Sem categoria

Diante do momento atual de pandemia, seminário discute os impactos sofridos em investimentos de infraestrutura

Na última quinta-feira, 26 de março, aconteceu o webinar PPPs e Concessões em tempos de Coronavírus – Impactos para os contratos e cenários para investimentos, promovido pelo MBA PPP e Concessões, da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), em parceria com a Hiria.

Diante do cenário atual de pandemia, foram levantados os impactos sofridos pelo mercado de infraestrutura, com olhares para projetos federais e estaduais, reequilíbrio de contratos e efeitos nas concessões e Parceria Público-Privadas (PPPs). Além disso, as consequências na economia, políticas e serviços públicos, negócios e sociedade também estiveram entre os assuntos abordados.

O encontro teve a abertura de Vinnicius Vieira, da Hiria, e apresentação e mediação de Carlos Alexandre Nascimento, coordenador geral do MBA PPP e Concessões e Diretor de Programas da LSE Custom Programmes. O debate ocorreu com as participações dos especialistas Gabriel Galípolo, presidente do Banco Fator; Isadora Cohen, sócia-diretora da KPMG, líder da InfraWomen e o InfraCast; e Mauricio Portugal Ribeiro, sócio do Portugal Ribeiro Advogados.

Se você perdeu o webinar ou se deseja assistir a ele novamente, é só assistir no nosso canal do Youtube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário