Events

MBA PPP e Concessões inicia módulo internacional em Londres

 

Os alunos da terceira turma do MBA PPP e Concessões iniciaram na segunda-feira, 3 de junho, as atividades do Módulo Internacional, na LSE – London School of Economics and Political Science em Londres, Inglaterra.

Com 124 anos, LSE é considerada uma das principais instituições de ensino do mundo, casa de 18 vencedores do Prêmio Nobel, além de chefes de estado e outras lideranças.

No primeiro dia os alunos tiveram a aula de abertura com o Professor Reza Arabsheibani, sobre Infraestrutura e Desenvolvimento. Também assistiram às aulas sobre “A Estratégia e Política nas PPPs do Reino Unido”, com o Prof. Tony Travers, e “Regulação de Investimentos Públicos Privados”, com o Prof. Martin Lodge.

O Módulo Internacional tem duração até sexta-feira, dia 7 de junho.Durante a semana de estudos, os participantes conhecerão a experiência britânica com parcerias público-privadas e debaterão os temas-chave e principais aspectos de planejamento, estruturação, implementação e avaliação de projetos de PPP.

 

Nova turma com matrículas abertas

A próxima turma do MBA PPPs e Concessões terá início em setembro. As matrículas estão abertas. Os interessados podem entrar em contato pelo email contato@mbappp.com ou telefone 11 3123-7800, ramal 838.

Este curso de especialização com conteúdo EAD promove também atividades presenciais, entre elas o módulo em Londres, que propicia o aos alunos uma combinação de aulas expositivas, estudos de caso e trabalhos em grupo, com a participação de renomados acadêmicos e especialistas globais do mercado de infraestrutura e PPPs.

Implementado em 2016, com a proposta de contribuir para o desenvolvimento de projetos de PPP e Concessões, o curso oferece uma formação acadêmica internacional, de excelência mundialmente reconhecida, tornando o curso único com estas características ofertado no Brasil e totalmente realizado no idioma nacional.

Entre seus objetivos está a formação de especialistas capazes de elaborar projetos que atendam ao interesse da sociedade e possam colaborar para a prestação de serviços públicos com qualidade, eficiência e transparência.

A criação deste curso reúne os esforços da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo – FESPSP, com sua longa tradição, importância histórica e conhecimento acumulados a partir dos estudos sobre o pensamento e formação social, política e econômica do Brasil, a Rede Intergovernamental para o Desenvolvimento das Parcerias Público-Privadas – RedePPP e a LSE Custom Programmes, braço de educação executiva e consultoria da London School of Economics and Political Science.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário